sábado, 26 de maio de 2012

Lenços


Na minha opinião, no mundo da moda o melhor investimento é sempre em acessórios. Podemos usar durante a vida toda, em diferentes ocasiões e de diversas maneiras. Uma bolsa, um sapato, um acessório clássico, pode compor muito mais produções que qualquer pretinho básico.
Mas hoje vou falar de um acessório que eu adoro, o lenço. Uma peça atemporal, que combina com qualquer tipo de corpo, idade, estilo, etc e garante muito mais charme a qualquer look.
lenços scarves scarfs como usar dicas como arrumar maneiras de amarrar lv louis vuitton hermes scarf me brasil preço onde encontrar quem usa street style jessica gomez blog blogueira dicas estilo moda tendencias 2012 fotos diy do it yourself  sjc sao jose dos campos sp
Algumas meninas já me pediram para ensinar todas as maneiras que sei amarrar lenços, a verdade é que eu não sei muitas! Como já falei aqui, não sou nada prendada, por isso acabo usando sempre das formas mais básicas, sem inventar muito!
Espero que vocês tenham gostado bjkss

2 comentários:

  1. Comentemm!!!!
    Vou adorar ler a opinião de vocês bjks

    ResponderExcluir
  2. Ja q vc pediu vou comentar!!!!!

    Se passar por uma pessoa é crime de falsidade ideológica!!!!

    ResponderExcluir