sábado, 26 de maio de 2012

Photos minhas

Meninas eu estou aqui na casa do meu sogro e da minha sogra eu trouxe meu notebook para me comunicar com vocês,vou colocar algumas fotos minhas de hoje e de outros dias na verdade é tipo um álbum de fotos aqui no blog espero que vocês gostem das minhas photos ;)

Em Chicago,faz muito frio lá essa foto foi tirada o ano passado em junho.
jessica gomez felipe lapenna chicago casaco colorido look inverno o que usar cidade fria viajar eua inverno frio neve look produção dia inspiração it girl brasileira
jessica gomez felipe lapenna chicago casaco colorido look inverno o que usar cidade fria viajar eua inverno frio neve look produção dia inspiração it girl brasileira
   Eu e o Rodrigo meu namorado♥


dicas chicago il eua viagem romantica com crianças look como se vestir inverno viagem neve frio casacos o que usar como ir o que levar dicas mala truques tweed rosa chanel casaco colorido street style calça de couro bota salto fino alto tufi duek tyrol clutch lv cidades frias viagem em epoca de frio inverno
  Hotel!!!!!



Essa foto foi tirada num evento que eu fui.
jessica gomez look do dia vestido branco reveillon ano novo festas roupa como usar produção look ideia fotos inspiração it girl brasileira luxo lugar chique curto drapeado off white louboutin crital swarovski look consultoria de imagem dicas truques celebridades miami tiffany evento para o brasil sagamore hotel fontainenbleau scarpetta clutch branca emilio pucci estilo preppy noite gala luxo


Festa na piscina!!!!!

roupa de banho oculos quadrado festa na piscina jessica gomez dicas truques celebridades ricos e famosos praia piscina verão biquini o que usar luxo saída de praia chique sofisticado look produção street style elegante seda

Por enquanto é só logo que eu puder tiro mais fotos para colocar aqui bjkss

Nenhum comentário:

Postar um comentário